A gestão de pessoas não deve ser uma atividade restrita à area de RH nas empresas.
Os líderes e gestores de equipes devem desenvolver competências que maximizem
os resultados desejados...
Soft-skills são as competências pessoais que permitem ao individuo melhorar as
suas interações com os outros e contribui significativamente para seu crescimento
profissional. Tendo como referência os princípios de gestão de projetos do
PMBOK®...
[ ver + ]
Não é incomum ocorrerem conflitos em ambientes corporativos. Esses conflitos
podem surgir em vários níveis e, caso não sejam bem administrados, podem
gerar resultados devastadores para as empresas e para os envolvidos. A habilidade
de gerenciar...
[ ver + ]
Partindo do autoconhecimento e do conhecimento do outro com quem interage,
este curso visa orientar sobre a melhor maneira de comunicar-se, como emitir a
mensagem com intenção...
[ ver + ]
Liderança e motivação são fundamentais para qualquer empresa que
queira atingir metas. Consiste na arte de conduzir pessoas e equipes a
alcançar, com êxito, os resultados planejados. Assim, tanto em nossa vida
pessoal como no ambiente...
[ ver + ]
A criação de canais formais e informais de comunicação cria uma nova cultura
de serviços onde os colaboradores são vistos como clientes internos e devem
ser encantados assim como devem ser os clientes externos. É uma poderosa
ferramenta...
[ ver + ]