A criação de canais formais e informais de comunicação cria uma nova
cultura de serviços onde os colaboradores são vistos como clientes internos
e devem ser encantados assim como devem ser os clientes externos.
É uma poderosa ferramenta de integração, colaboração e comprometimento
dos colaboradores. Como implementar um programa de endomarketing eficaz?
Esse curso possibilita a aprendizagem por meio de estudos de casos e
experiências bem sucedidas em empresas brasileiras.
Objetivos do Curso: Proporcionar um ambiente favorável para a troca de
experiências entre os participantes.
Público-Alvo: O Curso é dirigido a executivos, gestores, profissionais liberais,
empreendedores e empresários.
Carga Horária: 8 horas
Horários: Aos sábados: turmas das 9:00 às 18:00
Local: Shopping Downtown – Barra da Tijuca – RJ
Rua Buenos Aires, 90 – Centro – RJ
CONTEÚDO: - O ambiente corporativo;
- Cultura e Clima Organizacionais;
- Comunicação com Stakeholders;
- Criando lealdade e comprometimento do publico interno.
Certificação: O certificado de conclusão do curso está vinculado
à participação mínima de 75% da carga horária total.